Subscribe RSS

Pesquisar neste blog

O blog Por Cristo e a Igreja foi criado em Março de 2010 em virtude do encargo e a visão do propósito eterno de Deus que é ter a edificação do Corpo de Cristo. O nosso onjetivo é:

Levar o evangelho do reino a cada canto da terra, não só aguardando, mas também apressando a vinda do dia de Deus.


O Evangelho do reino, por sinal esse é um aspecto do evangelho que poucos cristãos enfatizam e é exatamente o que vai apressar a volta do Senhor Jesus (Mateus 24: 14). O apóstolo Pedro disse que devemos não só aguardar mas também apressar a vinda do dia de Deus (2 Pedro 3:12). Como fazer isso? Uma maneira eficiente é levar a Palavra às pessoas, na forma impressa, como vida e realidade.

Assim, nossas postagens visam fazer com que a Palavra de Deus seja aplicada ao viver diário de cada cristão, incluindo a vida familiar, a vida social e a vida de reuniões da igreja, ou o convívio entre os irmãos em Cristo nos pequenos e grandes ajuntamentos. O enfoque é a vida divina, seu crescimento, amadurecimento e sua expressão na terra por meio do homem regenerado.

Graças a Deus que nos tem suprido com Seu Espírito e nos tem encorajado, ao longo dos anos, a levar a cabo essa sublime comissão!

Category: | 0 Comments

Bons Vídeos